VENDER TRUFAS DÁ DINHEIRO? CONFIRA A RESPOSTA AGORA!

Muitas pessoas sonham em ter uma renda extra para pagar as contas ou até mesmo comprar um móvel novo ou pagar uma viagem dos sonhos. Uma opção é a venda de doces e chocolates, mas a dúvida que persiste é: vender trufas dá dinheiro?

A resposta é muito positiva, dá dinheiro sim! É um trabalho que tem um grande potencial e pode sim te dar uma boa renda extra, até mesmo superior às suas expectativas.

Mas, assim como todo negócio, vai exigir muita dedicação e persistência. Por ser uma venda de pequeno valor, você deve vender uma grande quantidade para ter um bom retorno.

Algumas pessoas conseguem se sair tão bem com a venda de trufas que fazem deste serviço sua principal fonte de renda, deixando de lado o trabalho formal e investindo todo o tempo na venda de doces e chocolates.

VENDER TRUFAS DÁ DINHEIRO SIM, MAS QUANTO?

vender trufas dá dinheiro simJá sabemos que vender trufas dá dinheiro sim, mas quanto você pode conseguir lucrar com este trabalho vai depender muito do tempo que você pode dedicar e do seu esforço.

É certo que uma pessoa que dedica todo o seu dia na venda de trufas tem potencial de ganhar mais do que a pessoa que dedica somente duas ou três horas do seu dia.

Podemos então fazer uma estimativa de uma pessoa que vende trufas de segunda a sexta, apenas na parte da tarde. É possível, com bastante dedicação, vender aproximadamente 100 trufas durante uma tarde.

Considerando que cada trufa custa 2 reais e que o custo para produzir as trufas é de 80 centavos, cada trufa pode dar um lucro de R$ 1,20. Ou seja, esta pessoa conseguir vender as 100 trufas, ela estará lucrando na parte da tarde 120 reais.

Um mês tem em média 22 dias úteis, então é só multiplicarmos 120 reais por 22:

120 x 22 = 2.640,00.

Prontinho, uma pessoa que se dedica por meio horário pode lucrar mensalmente mais de R$2.600,00. Não é nada mal, principalmente para quem deseja conciliar trabalho e cuidados com a casa, ou com um trabalho formal.

Vale lembrar que este valor pode ser ainda maior, conforme a sua dedicação. Confira agora três pilares para o sucesso com a venda de trufas.

TRÊS PILARES PARA SEU SUCESSO

1 – Tenha um excelente produto

O primeiro ponto para ter sucesso com a venda das suas trufas e ganhar um bom dinheiro é vender um produto saboroso.

Para isso é importante aprender boas receitas. Aprenda receitas variadas e aprimore todos os dias seus conhecimentos. Você pode encontrar inúmeros sites de receita na Internet, ensinando passo a passo como fazer trufas muito saborosas.

É interessante você fazer pelo menos três sabores. Comece pelos tradicionais, como morango, maracujá e chocolate. Aos poucos você pode ir aprendendo mais receitas e diversificando as opções.

2 – Coloque um bom preço

Pratique um bom preço também, não se iluda com preços altos. Um preço muito alto pode fazer você perder muitos clientes. Por isso faça a opção por um preço mais justo, que permita vender muitas trufas e ter um bom lucro.

Vender trufas dá dinheiro sim, mas é importante ter cuidado com as finanças. É sempre bom economizar na compra dos ingredientes e embalagens, mas sem deixar cair em qualidade.

Vale ressaltar que seu lucro é proporcional à quantidade de trufas que você consegue vender. Caso você tenha uma maior disponibilidade de tempo e consiga vender mais trufas, consequentemente você lucrará mais.

3 – Faça tudo com muita dedicação

O terceiro pilar para o sucesso do seu negócio é a dedicação. Faça tudo com muita dedicação e amor, assim você terá grandes chances de ser bem-sucedido com seus negócios.

Você poderá ouvir muitos nãos durante o dia, mas é importante ser persistente e não desistir da venda de seus. Aos poucos você ganhará mais experiência e saberá quais são os locais que são bons para vender.

Além disso, as pessoas começaram a conhecer suas trufas e você poderá conquistar muitos clientes fiéis. Portanto não deixe de se dedicar muito, não só nas vendas, mas também em aprender receitas saborosas para seu dia a dia.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Agora que você já sabe que vender trufas dá dinheiro sim é hora de colocar a mão na massa, tenha coragem de dar o primeiro passo e comece a ganhar a renda extra que você tanto deseja.

No início, é provável que você não consiga vender muito, mas aos poucos suas vendas vão crescer e você poderá ganhar um bom dinheiro com a venda de trufas, doces e chocolates.

Quer saber algo em específico ou você tem alguma dúvida sobre outros assuntos? Deixe aqui no comentário.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Forte abraço e coragem para vencer toda timidez!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!