TERMOS DE USO

O blog Vender Chocolate é de propriedade de Eduardo Henrique Lopes Daldegan, que define como expressamente proibida a cópia integral de qualquer conteúdo existente no blog. Isso se deve por diversos motivos, principalmente pelo fato de que o Google não “gosta” de conteúdo repetido (duplicado), assim, quando alguém copia integralmente alguma coisa de algum blog, e utiliza em outro blog ou site, o que acontece é que o plagiador prejudica a si mesmo a ao proprietário do conteúdo original.

Todo o material que consta no blog Vender Chocolate é fruto de muita pesquisa, trabalho e horas de escrita, tudo isso para proporcionar informações de qualidade que realmente ajudem as pessoas. Portanto, respeite o direito autoral, e não faça plágio, além de ser imoral, é crime.

Caso você deseje fazer uso de alguns dos textos que constam no blog Vender Chocolate, você deve citar o artigo original, e não ultrapassar dois parágrafos na citação, e colocar um link visível (e sem nofollow) para o conteúdo original deste blog.

QUANTO ÀS IMAGENS

As imagens que são utilizadas neste blog são, em sua maioria, reproduções de outros veículos existentes na própria web, e são de domínio público. Outras são criações dos próprios criadores do blog. Se você deseja utilizar as imagens que constam no blog, por favor, considere entrar em contato conosco, que lhe daremos as instruções para que você dê os devidos créditos aos proprietários das imagens.

VÍDEOS

Os vídeos que são utilizamos neste blog estão hospedados no site Youtube, e são de livre acesso, qualidade que foi determinada pelos seus autores.

ATUALIZAÇÃO DESTE TERMO

Este Termo é alvo de atualizações constantes, portanto, recomendados seriamente que você visite sempre esta página, para se inteirar de eventuais mudanças.