VENDAS Eduardo Daldegan

ONDE VENDER TRUFAS E GANHAR UM BOM DINHEIRO COM DOCES

Ganhar um bom dinheiro com a venda de doces e chocolate é com certeza o desejo de muita gente. Mas, onde vender trufas e ter sucesso com seu negócio?

É certo que escolher o local ideal para começar a vender suas trufas aumenta suas chances de ser bem-sucedido com seu negócio. Entretanto o melhor não é escolher um único lugar e sim diversificar.

Não existe um único lugar bom para vender trufas. O bom mesmo é vender em todos os lugares.

Quero te ajudar, com este artigo, a escolher onde vender trufas e conquistar seus clientes. São dicas não só de locais, mas de cuidados para ter sucesso em seu negócio.

O primeiro passo é se encher de disposição e deixar de lado o desânimo e a preguiça. Além disso, tenha criatividade, faça diferente dos seus concorrentes, alguns locais inusitados podem ser uma boa oportunidade para seus negócios.

ONDE VENDER TRUFAS E GANHAR UM BOM DINHEIRO

1 – Vender trufas na rua:

dicas de onde vender trufasO primeiro local para você começar a vender suas trufas é na rua. É o local mais democrático para vender qualquer tipo de produto.

Você pode oferecer às pessoas que você encontra pelo caminho ou bater de porta em porta. Uma dica para a venda porta a porta é começar vendendo para seus vizinhos, amigos e parentes. Comece pela rua da sua casa e pelo seu bairro.

Para ter mais sucesso com esta estratégia é interessante escolher locais movimentados, com grande número de pessoas.

2 – Vender trufas na faculdade:

Outro local onde vender trufas é um grande sucesso é na faculdade.

Você poderá fazer este tipo de venda de duas formas. A primeira delas é como aluno, você poderá vender para seus colegas, professores e funcionários da escola. Muitas pessoas fazem isso e conseguem um bom dinheiro.

Outra forma, é vender nas proximidades da escola. Próximo à portaria da escola. Você consegue fazer este tipo de venda mesmo sem estudar na faculdade. Muitas pessoas também têm sucesso com este tipo de trabalho.

3 – Vender trufas em parques e praças:

Praças e parques também são uma ótima opção para quem quer escolher onde vender trufas.

A primeira dica é escolher praças e parques que tenham um bom movimento. Além disso, é importante escolher dias onde as pessoas não esteja apenas passando pela praça ou parque, mas que estejam aproveitando estes espaços.

Os fins de semana são uma ótima opção.

Escolher parques e praças que são frequentados por famílias também pode colaborar para vendas ainda melhores. As crianças ficam encantadas com trufas e seus pais acabam comprando também.

4 – Vender trufas em bares, lanchonetes e restaurantes:

Você também pode escolher vender suas trufas em bares, lanchonetes, restaurantes ou qualquer outro tipo de loja.

A forma mais fácil de fazer isso é deixar suas trufas para revenda. Você deverá deixar suas trufas com um valor um pouco mais baixo, para que o revendedor tenha condições de colocar também sua margem de lucro.

Neste caso, sua margem de lucro será um pouco inferior, mas você poderá ganhar mais pela quantidade que estes locais conseguem vender.

5 – Vender trufas em sua casa:

Já pensou em vender suas trufas diretamente de sua casa?

Não existe lugar melhor e mais prático. Você não precisa nem sair de casa, são seus clientes que vem até você.

Você pode vender suas trufas como encomendas. Neste caso, as encomendas podem lhe render um bom dinheiro, pois geralmente são quantidades de doces maiores.

Você também poderá vender em unidades, neste caso é necessário ter clientes fiéis que já conheça seus produtos. Estar em um local de grande movimento pode colaborar com esta estratégia.

6 – Vender trufas no trabalho:

Para quem quer ganhar um dinheiro extra o seu local de trabalho pode ser uma excelente opção de onde vender trufas.

Você pode aproveitar o horário do almoço ou os momentos de folga para vender suas trufas.

Você deve tomar cuidado para que a venda de trufas não atrapalhe a sua produtividade nem de seus colegas de trabalho. Pois, isto pode gerar um grande desconforto entre você e seus superiores.

7 – Vender trufas na Internet:

Outra boa oportunidade é a Internet. Você pode utilizar as redes sociais para vender suas trufas, em especial o Facebook e o Instagram.

O WhatsApp também surge como outra ótima ferramenta para vender trufas.

Com a Internet você pode alcançar clientes em locais onde você menos imagina. É uma ótima opção para quem já gosta de estar sempre conectado.

FINALIZANDO

Tenho certeza que agora você já sabe onde vender trufas. É hora de colocar a mão na massa. A última dica é conciliar os diversos locais conforme sua disponibilidade. Não tenha receio de diversificar.

Você gostou deste conteúdo? Se sim, tenho certeza que gostará mais ainda do curso Como Ganhar Dinheiro Com Chocolates, é um material exclusivo que te auxiliará a ter seu próprio negócio de venda de doces. Vale à pena conferir, é só clicar aqui.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Forte abraço e boas vendas!

Recomendados Para Você:

Sobre o autor | Website

Eu sou Eduardo Daldegan, apaixonado por chocolates, doces e principalmente por vendas, quero ajudar você a ter sucesso em seu próprio negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!