IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM DOCES: 7 FORMAS DIFERENTES

Você que deseja ganhar dinheiro com doces tem diversas opções para começar o seu negócio. Neste artigo você vai conhecer 7 ideias para ganhar dinheiro com doces. São ideias simples de começar, mas bem diferenciadas.

7 diferentes ideias para ganhar dinheiro com docesCaso você tem o interesse de começar a trabalhar com doces de uma maneira convencional também é muito lucrativo. Mas, se você deseja inovar e fazer algo diferente, você terá uma vantagem sobre toda a concorrência.

É fato que, a criatividade pode transformar produtos simples em produtos personalizados. Por isso, não tenha medo da inovação. Toda inovação pode ser também prática e simples de ser executada. A forma de apresentar um produto e os sabores diferenciados são exemplos de inovação.

Continue lendo este artigo e inove na sua produção de doces. São ideias para ganhar dinheiro com doces, mas ideias diferentes e simples de começar.

Compartilhe este artigo com seus amigos, você pode ajudar outras pessoas que precisam destas dicas. Caso surja alguma dúvida ou você queira que eu escreva algum assunto específico é só deixar um comentário.

7 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM DOCES

1 – Bar de brigadeiro

O bar de brigadeiro é uma excelente opção para quem quer começar a trabalhar em eventos e festas. O diferencial é disponibilizar sabores diferentes de massas e confeitos em vasilhames separados, onde as pessoas poderão escolher e se servirem por meio de colheres.

Você pode utilizar o bar de brigadeiro em três versões:

  • Organizar uma mesa específica;
  • Utilizar um pequeno carrinho;
  • Utilizar uma bandeja e servir com garçons.

Saiba mais sobre o bar de brigadeiro em um artigo específico sobre isso, clique aqui. Para mim, esta é uma das melhores ideias para ganhar dinheiro com doces em eventos e festas atualmente.

2 – Brigadeiro na colher

O brigadeiro na colher é outra forma de diferenciar seus produtos. Grande sucesso entre as crianças, garante um tom mais divertido ao brigadeiro. Por ser servido em uma colher também traz facilidade na hora de montar.

Mesmo sendo servido em colher deve ser embalado com celofane. Escolher colheres coloridas e abusar da criatividade irá colaborar muito para seu sucesso.

3 – Food Bike

A food bike é outra forma de se diferenciar no mercado. É com certeza uma grande atração por onde passa. O segredo é utilizar uma bicicleta customizada para a venda de seus doces.

Já existem diversos modelos no mercado, tome cuidado somente com o valor de aquisição, pode ser um pouco alto para quem está começando seu negócio.

4 – Venda sabores exóticos

Fugir do convencional nos sabores é também uma excelente opção. Por exemplo, você pode personalizar seus doces com sabores típicos da região ou sabores menos convencionais.

Você pode utilizar gengibre, capim santo, pequi e outros sabores que são típicos do local que você mora. O segredo é trabalhar bem a receita e ter muito critério antes de vender.

5 – Mude o tamanho e a forma

Inove no tamanho e na forma de seus doces. Boa parte dos doces seguem um padrão de venda. Por exemplo, um brigadeiro em média pesa 20 gramas. Por que não diferenciar no tamanho?

Vender pequenos brigadeiros em um potinho ou saquinho pode ser um bom diferencial no mercado. Já pensou em um potinho com 5 pequenos brigadeiros, cada um com um saber diferente? Aposto que será um sucesso em suas mãos.

6 – Cone de brigadeiro

Outra forma inovadora para vender seus doces é o cone de brigadeiro. Lembra da casquinha de sorvete? É isso mesmo. É só você preencher a casquinha com brigadeiro e decorar por cima.

Não existe mistério neste doce, é simples, fácil e prático. Você pode inovar na decoração e ter muito sucesso em suas vendas.

7 – Espetinho de brigadeiro

O espetinho de brigadeiro é outra excelente opção. Você utiliza o palito de churrasco com os brigadeiros. Você pode variar sabores no mesmo espetinho.

Tenha muito cuidado com a qualidade do espeto, espetos ruins irão soltar farpas em seus doces. Aproveite a criatividade e utilize uma boa decoração para vender seus brigadeiros.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Você pode inovar de diversas formas. O importante é estar sempre atento à qualidade de seus produtos e ao retorno que seus clientes estão dando para produtos inovadores. As ideias para ganhar dinheiro com doces acima são diferentes, mas fáceis de serem implementadas, não tem complicação.

Caso você esteja começando agora, comece pequeno, faça alguns produtos e experimente como será o retorno de sua clientela. Teste diversos tipos de produtos para ver o que será mais aceito na sua região.

Para você que quer aprender boas técnicas para construir um negócio de sucesso vale a pena conferir o curso Como Ganhar Dinheiro com Chocolates. É uma excelente opção para aprender boas informações para conduzir seu negócio. Clique aqui para ver mais detalhes.

Quer saber algo em específico ou você tem alguma dúvida sobre outros assuntos? Deixe aqui no comentário.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!