VENDAS Eduardo Daldegan

DOCES PARA VENDER NA FACULDADE: COMO COMEÇAR

Começar uma faculdade é sinônimo de aumento de despesas, são muitas despesas que surgem para serem pagas: transporte, impressões e cópias, livros, formatura, alimentação e principalmente a mensalidade. Pensando nisso queremos te ajudar a trabalhar com doces para vender na faculdade.

Pode ter certeza que a venda de doces é um sucesso no meio universitário, muitas pessoas conseguem uma boa renda extra com esta opção. Algumas pessoas até passam a dar prioridade aos doces quando o negócio deslancha e abrem mão da universidade. Claro este não precisa ser seu caso.

Vamos então a dicas fáceis para você colocar logo seu negócio para funcionar. A opção de trabalhar com doces poderá te dar mais satisfação do que imagina.

DICAS DE DOCES PARA VENDER NA FACULDADE

Trabalhar com doces para vender na faculdade1 – Escolha seu produto

Você pode oferecer diversos produtos na sua faculdade, entretanto o que indicamos é que você comece com um único produto, é interessante criar uma identidade, você poderá até ser referência: a menina do brigadeiro do 4º período.

Escolha produtos que sejam fáceis de fazer, mas que sejam muito gostosos. Pense em algo que possa ser transportado e não se estraga com pequenos imprevistos, como: brigadeiros, brownie, bombons, palha italiana, trufas ou bolo no pote.

2 – Escolha um lugar

Nos primeiros dias de venda é interessante você procurar clientes, divulgar seu trabalho, mas depois escolha um lugar onde as pessoas podem te encontrar, pode ser na sua sala, em algum lugar próximo às cantinas, perto da entrada da sua faculdade.

Encontre um lugar que seja acessível a diversas pessoas, e que você sempre esteja lá, você vai perceber que muitas pessoas vão criar o hábito de comprar de você e ficarão decepcionadas se não puderem te encontrar com facilidade. Outra dica é escolher um local com grande movimento de pessoas.

3– Faça uma boa divulgação

Você pode pensar em uma boa estratégia de divulgação, conforme as possibilidades de sua faculdade. Você pode distribuir cartões de visita para seus primeiros clientes, deixar panfletos nas salas de aula, colocar pequenos cartazes nos murais de corredores, bibliotecas ou salas de aula.

Além de contar com a melhor divulgação: a divulgação boca a boca. Peça ajuda aos seus amigos para divulgar seus produtos, tenho certeza que esta pode ser a melhor forma de conseguir bons clientes.

Caso seja possível crie uma página no Facebook e divulgue entre os amigos da faculdade e no próprio perfil da instituição.

4– Não tenha vergonha do seu trabalho

O que acontece em diversas situações é ter vergonha. Você não deve ter vergonha por estar trabalhando, tenha orgulho do que está fazendo.

A vergonha poderá te inibir a divulgar bem o seu trabalho ou escolher um público menor para não se expor diante de toda a universidade, o único resultado da vergonha é a falta de sucesso do seu negócio, poucas vendas e sua desistência no fim das contas.

Por isso, não tenha vergonha de trabalhar com doces para vender na faculdade, faça com amor e dedicação, aí você poderá colher bons frutos deste trabalho.

CONCLUSÃO

Cresce cada vez mais o número de pessoas que recorrem ao trabalho de doces para vender na faculdade. Muitas pessoas conseguiram sucesso que não imaginavam que conseguiriam, confira a história de Carolina Sales, que estudava medicina e começou a trabalhar com doces para vender na faculdade.

Não desista do seu objetivo, se você precisa de uma renda maior para se manter na faculdade aproveite o tempo que você está lá, seja criativo e ganhe uma boa renda extra.

Que tal fazer desta renda extra um negócio de sucesso? É uma excelente oportunidade de ganhar um bom dinheiro fazendo receitas que todos amam. Para isto, é importante conhecimento em gestão, vendas, marketing e finanças. Sabendo disso, quero te indicar o curso Como Ganhar Dinheiro com Chocolates. É um curso passo a passo para você montar o seu negócio e alcançar um bom sucesso. Não deixe de conferir, clique aqui.

Compartilhe conosco suas experiências com a venda de doces na faculdade.

Que tal compartilhar este artigo com seus amigos, aproveite é rapidinho, só clicar na rede social de sua preferência abaixo.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor | Website

Eu sou Eduardo Daldegan, apaixonado por chocolates, doces e principalmente por vendas, quero ajudar você a ter sucesso em seu próprio negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!