VENDAS Eduardo Daldegan

DOCES FÁCEIS PARA VENDER: 5 DICAS PARA SEU NEGÓCIO DAR CERTO

Começar a ganhar uma renda extra com doces e chocolates é muito bom. A questão é começar. Dar o primeiro passo, às vezes, é o mais difícil. Este artigo é para você, que quer começar a partir de hoje o seu negócio. Além de indicar quais são os doces fáceis para vender, vou te passar dicas para começar seu negócio de forma simples e prática.

lista de doces fáceis para venderQuase todo tipo de doce pode ser vendido. É possível ver pessoas que ganham a vida vendendo doces simples e baratos e outras pessoas que também tem muito sucesso vendendo doces elaborados e requintados.

Mas, é claro, que alguns doces já estão no gosto do brasileiro. Podemos dizer que alguns doces já possuem um espaço no coração de cada um.

Para você que está começando hoje seu negócio, trabalhar com doces simples e fáceis vai facilitar muito sua vida. Deixe para aprender receitas mais complicados quando seu negócio já estiver funcionando.

Compartilhe este artigo com seus amigos, você pode ajudar outras pessoas que precisam destas dicas. Caso surja alguma dúvida ou você queira que eu escreva algum assunto específico é só deixar um comentário.

DOCES FÁCEIS PARA VENDER

1 – 5 Doces fáceis para vender

Desde já, vamos à lista de doces fáceis para vender. São 5 opções simples que podem ser vendidas na maioria das cidades brasileiras. São todas bem aceitas e lucrativas:

  • Brigadeiro;
  • Trufa de diversos recheios;
  • Palha Italiana;
  • Bolo no Pote;
  • Bombons de chocolate.

2 – Comece pelo que você já sabe

A primeira dica para facilitar sua vida é começar a vender o que você já sabe fazer. Aprender uma nova receita leva tempo e dinheiro.

Por isso que começar a vender o doce que você já sabe te coloca na frente da concorrência. É claro que não adianta fazer uma receita mais ou menos, o seu produto precisa ser muito bom.

Você não sabe nenhuma destas receitas? Sem problemas. Pesquise na internet, veja vídeos no Youtube ou faça um bom curso.

3 – Comece a vender para os mais íntimos

Comece a vender para as pessoas mais próximas. Para sua família, amigos e colegas de trabalho.

Não se preocupe em alcançar clientes do outro lado da cidade sem antes alcançar os que estão à sua porta. Quanto mais próximos os seus clientes estiverem de você melhor será.

Quando seu negócio começar a dar sinais que vai deslanchar é hora de procurar novos clientes e se arriscar um pouco mais.

4 – Faça testes para decidir

Não confie somente no seu gosto. Faça testes. O teste é a melhor maneira de coletarmos informações para tomarmos boas decisões.

Ao invés de você se decidir por vender só brigadeiros, faça um teste durante o mês. Em uma semana você vende brigadeiro, na outra semana trufas e na semana seguinte bolo no pote. Assim você terá certeza de qual produto estará sendo melhor aceito pelos seus clientes.

Você pode fazer testes quanto aos sabores também. Varie sabores ao longo das semanas e verifique quais são os mais aceitos.

5 – Não tenha preguiça em aprender

Todo negócio é também um aprendizado. A cada dia você terá a oportunidade de aprender mais sobre receitas, vendas, gerenciamento, finanças. Por isso, esteja sempre aberto para aprender e conhecer mais do seu negócio.

Além disso, é sempre bom estudar. Leia sobre o ramo de doces e chocolates e procure sempre melhorar o seu negócio com um bom conhecimento. Não perca as matérias do Blog Vender Chocolate, elas poderão te ajudar muito.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Você terá uma infinidade de opções de doces fáceis para vender. Os 5 que citei acima são boas opções para começar, são simples e práticos. Agora é só colocar a mão na massa e começar.

Para você que quer aprender a construir um negócio de sucesso com a venda de doces e chocolates, gostaria de indicar para você o Curso Como Ganhar Dinheiro Com Chocolates. É uma boa oportunidade de adquirir conhecimentos importantes para o seu negócio, clique aqui para conferir.

Quer saber algo em específico ou você tem alguma dúvida sobre outros assuntos? Deixe aqui no comentário.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor | Website

Eu sou Eduardo Daldegan, apaixonado por chocolates, doces e principalmente por vendas, quero ajudar você a ter sucesso em seu próprio negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!