DOCES FÁCEIS E RÁPIDOS PARA VENDER E GANHAR DINHEIRO

Existem inúmeras opções de doces fáceis e rápidos de fazer que você pode vender a aproveitar para ganhar um bom dinheiro. Neste artigo você vai aprender algumas dicas para utilizar estes doces e montar seu negócio ou começar a ganhar sua renda extra.

Grande parte das pessoas conhecem receitas de doces do dia a dia que podem ser adaptadas para começar um bom negócio. Esta é a maneira mais simples de começar a vender doces, aproveitando o que você já sabe.

Ainda é importante destacar que apesar de existirem inúmeras opções de doces sofisticados e gourmet, grande parte das pessoas não deixam de lado os doces convencionais, que realmente são uma maravilha.

Por isso, o mercado dos doces simples ainda pode ser muito explorado. Desde que tudo seja bem feito e tenha um bom preço.

É claro que com o passar do tempo você também pode começar a vender doces mais sofisticados. Neste caso você deverá usar ingredientes diferenciados e técnicas adequadas para trabalhar com o chocolate.

Principais doces fáceis e rápidos de fazer para vender

Você poderá escolher os doces que você mais tem facilidade para fazer, mas é comum começar pelos seguintes doces:

  • Brigadeiro convencional;
  • Docinho de leite ninho;
  • Beijinho de coco;
  • Mousse em potinhos;
  • Frutas cobertas com chocolate.

É claro que você deverá levar em consideração a região que você mora e as preferências do público-alvo que você pretende atender. Assim, será muito mais fácil vender seus doces e conquistar sua clientela.

Veja as dicas de como ter um negócio lucrativo de doces fáceis e rápidos de fazer para vender.

1 – Comece com os doces que você sabe fazer bem:

dicas de doces fáceis e rápidosA primeira dica para você que quer começar seu pequeno negócio ou conquistar sua renda extra é escolher doces que você saber fazer bem.

Assim você já começa com a mão na massa e utiliza seu tempo para produzir doces que você realmente pode vender. Mas, é importante ressaltar que você deve vender doces de qualidade e que possam agradar grande parte das pessoas.

Para verificar se os seus doces estão realmente prontos para serem vendidos é importante pedir algumas pessoas para experimentarem e aprovarem ou não seus doces. Assim, você pode ter mais segurança na hora de vender seus doces.

2 – Faça todos os doces com bons ingredientes:

Outra dica importante é fazer todos os doces com bons ingredientes, assim você terá condições de produzir doces com a qualidade adequada para serem vendidos.

É claro que escolher ingredientes de qualidade não quer dizer ter que comprar os mais caros. É importante experimentar os ingredientes que você vai utilizar e verificar quais as melhores opções do mercado para que seu doce tenha gosto, textura e aparência agradável.

Em muitos casos você vai perceber que ingredientes que não são tão caros assim podem ser muito bem utilizados para produzir ótimos doces.

3 – Aprenda a padronizar seus doces:

Uma preocupação que boa parte das pessoas não tem quando estão fazendo seus doces em casa é com a padronização. Mas, como seus doces agora são para vender você deverá estar atento a este detalhe.

Cada unidade de seus doces precisa ter tamanho, forma e aparência similar. Ou seja, eles precisam ser parecidos de tal forma que seus clientes não fiquem com dúvida de qual escolher.

Padronizar no início pode ser um pouco complicado, mas com o passar dos dias você aprenderá a melhor forma de enrolar e embalar seus doces para que tudo fique da melhor forma possível.

4 – Aprenda a calcular o preço justo de seus doces:

Para quem quer começar a ganhar dinheiro com doces fáceis e rápidos de fazer para vender um passo importante é aprender a calcular o preço justo de seus doces.

Para isso, é importante que você tenha consciência de todos os custos envolvidos na hora de produzir seus doces. Você terá custos que são mais fáceis de identificar, que são os ingredientes e embalagens e despesas como mão de obra, gás de cozinha, energia elétrica e mão de obra.

Tome cuidado para não vender seus doces caros demais ou baratos demais. O importante é ter um equilíbrio e vender tudo com um preço justo para agradar seus clientes.

FINALIZANDO

Estou certo de que estas dicas serão muito úteis para você começar a vender seus doces rápidos e fáceis de fazer. Você vai perceber que você pode construir um bom negócio com doces simples e que são muito apreciados pela maioria das pessoas.

Veja mais uma vez as dicas que você aprendeu neste artigo:

  • Comece com os doces que você sabe fazer bem;
  • Faça todos os doces com bons ingredientes;
  • Aprenda a padronizar seus doces;
  • Aprenda a calcular o preço justo de seus doces.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Dê sua opinião nos comentários.

Forte abraço e sucesso!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Bruna disse:

    Artigo muito bom pois aprendi muitas coisas esses artigos tá me ajudando muito . Obrigado .

  2. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes…

    Parabéns !!

    Samara Lima