COMPRAR TRUFAS PARA REVENDER E GANHAR UM BOM DINHEIRO

Comprar trufas para revender pode ser uma boa oportunidade para ganhar um bom dinheiro.

Muitas pessoas podem não saber cozinhar muito bem, mas são ótimos vendedores. Neste caso, é possível aproveitar esta qualidade e vender doces e chocolates que outras pessoas fabricam.

A revenda de trufas pode acontecer de formas distintas.

A primeira delas é quando você já tem um ponto comercial. Neste caso, comprar trufas para revender é apenas mais um produto no meio de tantos outros. Isso pode ser feito em lanchonetes, bares, restaurantes, padarias, mercearias e tantos outros lugares.

Outra forma de revender trufas é quando você não tem um ponto comercial. Neste caso você poderá utilizar de diversas formas para revender, como a venda porta a porta, venda em faculdades e tantos outros lugares.

Confira a seguir dicas para que você tenha sucesso com este negócio.

5 DICAS PARA COMPRAR TRUFAS PARA REVENDER

1 – Escolha um bom preço:

dicas de como comprar trufas para revenderPara você que deseja comprar trufas para revender, um dos primeiros cuidados é com um bom preço.

É necessário comprar trufas por um preço baixo, para que você consiga aplicar uma margem de lucro que seja suficiente para manter seu negócio.

Outro cuidado é não exagerar na margem de lucro, com o preço muito alto você deixa de ser competitivo e perderá muitos clientes. Revender trufas sempre será um desafio, pois margens de lucro muito baixas podem trazer retornos insignificantes e margens de lucro muito altas podem limitar suas vendas.

2 – Revenda produtos de qualidade:

Outro ponto fundamental é escolher somente produtos de qualidade. Para ter sucesso com a revenda é imprescindível escolher bons produtos, só assim você conseguirá conquistar seus clientes.

A melhor forma de verificar a qualidade é experimentando. Por isso, conheça o maior número de fabricantes de trufa e experimente as opções. Coloque à disposição de seus clientes somente aquilo que é bom de verdade.

Tome cuidado também com o prazo de validade, as trufas são produtos que podem perecer rapidamente.

3 – Tenha mais de um fornecedor:

Trabalhar com exclusividade de um único fornecedor de trufas pode ter algumas vantagens, mas pode fazer você refém da disponibilidade deste fornecedor.

Por isso, faça negócios com mais de um fornecedor. Assim, você sempre terá trufas à disposição e não fica refém dos imprevistos que podem acontecer com qualquer um.

Além disso, é importante avaliar sempre se o preço de seu fornecedor e a qualidade de seus produtos estão dentro do que você espera.

4 – Faça outros tipos de negociação:

Além de comprar trufas para revender você pode trabalhar de outras formas, afim de garantir que você não perca dinheiro.

Você pode, por exemplo, disponibilizar seu ponto comercial para que fabricantes de trufas vendam seus produtos a troco de certa comissão. Neste caso, você não se responsabiliza pelas trufas não vendidas.

Neste caso as margens de lucro podem ser menores, mas você não corre nenhum risco.

5 – Verifique sempre o lucro obtido:

Todo negócio tem um certo risco. O risco é uma chance de não dar certo. Alguns tipos de negócio são mais arriscados e outros não.

É interessante então que você sempre verifique se o trabalho de comprar trufas e revender está sendo lucrativo ou não.

Para isso, avalie o quanto que você tem ganhando e o tempo que você tem investido neste negócio. Veja se o que você está recebendo é condizente com a expectativa que você tinha.

QUANTO É POSSÍVEL LUCRAR COM A REVENDA DE TRUFAS

Você pode estima o quanto é possível lucrar com a revenda de trufas de chocolate.

Para isso, é importante estimar o número de trufas que você venderá em um dia. Veja o exemplo a seguir.

Imagine que você compre as trufas de chocolate de um fornecedor por 1,50 e venda estas trufas por 2,50. Neste caso o seu lucro será de 1,00 por trufa vendida.

Caso você consiga vender 50 trufas por dia, você terá um lucro de 50 reais por dia. Trabalhando de segunda a sábado você pode garantir 300 reais por semana. O que significa 1.200 reais por mês.

Como pode ver, é possível lucrar com este tipo de trabalho. O seu lucro será proporcional ao seu esforço e você pode conseguir muito mais dinheiro do que o demonstrado acima.

FINALIZANDO

Para você que deseja comprar trufas para revender, pode ter certeza que este é um negócio que pode render um bom dinheiro. É certo que você terá algumas dificuldades e que o lucro dependerá muito do seu esforço e sucesso com a venda de suas trufas.

Você gostou deste conteúdo? Se sim, tenho certeza que gostará mais ainda do curso Como Ganhar Dinheiro Com Chocolates, é um material exclusivo que te auxiliará a ter seu próprio negócio de venda de doces. Vale à pena conferir, é só clicar aqui.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Forte abraço e boas vendas!

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Olá, gostaria muito de saber mais sobre esse assunto. Dicas de negócios sempre nos ajuda nessas horas.

    • Eduardo Daldegan disse:

      Olá Francisco, o Blog possui muito conteúdo que poderá te ajudar a ter um negócio de sucesso! Aproveite cada artigo.

  2. Antônia ribeiro dos santos disse:

    Quero vender trufas, onde consigo?

    • Eduardo Daldegan disse:

      Olá Antônio, você deve procurar pessoas na sua região que produzam doces para revender. É fácil encontrar, dê uma olhada nas padarias e lanchonetes que você vai descobrir bons produtores de trufas para revenda. Boa sorte em seus negócios.