COMO FAZER DOCES PARA VENDER SEM INVESTIR MUITO TEMPO

É fato, que nem todo mundo que deseja trabalhar com doces e chocolates tem o dia todo à disposição. Muitos querem uma renda extra para ajudar nas despesas de casa, que seja possível conciliar com o trabalho fixo. Mas, como fazer doces para vender sem investir muito tempo, é possível?

Sim, é possível. Caso você tenha o desejo de trabalhar com doces e chocolates, mas não quer correr o risco de largar o emprego fixo será essencial muita dedicação e trabalho pesado. Você deverá utilizar aqueles momentos que seriam destinados ao descanso ou lazer.

Escrevi este artigo para te ajudar a conseguir esta renda extra e conciliar com a sua rotina do dia a dia. É claro que cada um tem uma realidade diferente. Compromissos diferentes, horários de trabalho diferentes, alguns já tem filhos, outros tem uma agenda com muitas atividades sociais. Adapte estas dicas à sua realidade.

Talvez, este artigo não se encaixe no seu perfil. Mas, você conhece pessoas que hoje precisam de uma renda extra. Então compartilhe este artigo com os amigos, em especial aqueles que realmente precisam.

COMO FAZER DOCES PARA VENDER – DICAS:

Dicas importantes de como fazer doces para vender1 – Abrir mão do que é supérfluo

Como fazer doces para vender se você já tem tantos compromissos sociais e momentos de lazer? O segredo é abrir mão. Sim, se seu objetivo é conseguir uma renda extra, você deverá avaliar o que realmente será importante para alcançar o sucesso. Vale ressaltar que algumas responsabilidades você não pode deixar de cumprir, por exemplo ter tempo para sua família.

Agora, você deve cortar o supérfluo: assistir televisão, jogar futebol, ir ao bar com os amigos, ficar na rua conversando com os vizinhos, assistir àquela série no computador, ficar o tempo todo no Facebook. Repare que o conceito de supérfluo depende de cada um. Para mim algumas coisas são supérfluas enquanto que para você estas coisas são muito necessárias. Você deverá avaliar o que pode ser cortado de sua agenda.

2 – Dar valor a uma boa rotina

Muita gente não gosta da palavra rotina, seu conceito tem sido muito distorcido nos últimos tempos. Tem-se até a ideia de que para se divertir tem que sair da rotina. Mas, será mesmo que a verdadeira alegria está fora da rotina? Para conseguir alcançar seus objetivos você precisa de uma boa rotina. É saudável ter o horário correto para se alimentar, para trabalhar, para dormir, para se levantar, o seu corpo gosta da rotina. Sabendo disso, organize o seu dia. Marque a hora para começar a trabalhar e para parar (é claro que em alguns dias a hora de parar pode mudar dependendo de suas tarefas). Sem organização e uma agenda, onde você contemple todas as suas responsabilidades, você terá uma grande dificuldade de cumprir com seus compromissos.

3 – É melhor investir em qualidade do que em quantidade

Aqui surge uma pergunta interessante: como fazer doces para vender sem investir muito tempo e que dê lucro? Uma resposta para esta pergunta é investir mais em qualidade do que em quantidade. Invista em produtos que possam te dar uma margem de lucro maior, talvez você não tenha o tempo suficiente para fazer 100 bombons, mas pode fazer 30. O segredo então é escolher bem o tipo de doce que você deseja vender, faça aqui a opção pelo lucro. Muito trabalho não significa muito lucro, seja esperto e faça as opções corretas.

4 – Envolva sua família

Caso você já tenha uma família, arrumar um novo trabalho nem sempre é visto com bons olhos. Apesar de alguns familiares reconhecerem a necessidade da renda extra, ainda fica aquele pé atrás, pensando que agora é que você não terá tempo para mais nada. Esta dica é muito importante, envolva a sua família, não faça da sua renda extra um objetivo particular, mas um objetivo familiar. Mostre para seu esposo ou esposa, seus filhos, sua noiva, quem quer que seja o que vocês poderão conquistar juntos. Tenho certeza que com a união de sua família em torno deste objetivo, vão crescer a cumplicidade, a afinidade e amizade entre vocês durante este período.

5 – Prepare-se para as consequências

Você deve se preparar para as consequências que virão. Você ficará mais cansado, você não terá tempo para muitos momentos de lazer. É possível que no sábado você trabalhe até mais do que na segunda. Mas, existem as consequências boas. Você conseguirá uma renda extra, aprenderá uma nova profissão, poderá unir a família em torno de um objetivo, conquistará no fim o que você tanto almejava. É importante você ter consciência de que para conquistarmos algo na vida é necessário o sacrifício. Ninguém consegue nada a mais se ficar preso no seu comodismo. Não tenha medo de assumir as consequências que virão, se você tem um objetivo, trace uma estratégia e cumpra esta estratégia com perseverança e dedicação. Então, como fazer doces para vender sem investir muito tempo? Com dedicação, trabalho duro e persistência.

CONCLUSÃO

Existem muitos casos de pessoas que começaram um negócio próprio paralelo ao serviço formal. O sucesso foi tamanho que o que era renda extra se tornou a renda principal da família. Desta forma muitos empreendedores largaram seus empregos e se dedicaram exclusivamente ao negócio próprio. Isto é possível e pode acontecer com você.

Não tenha medo de se arriscar, estude bem antes de começar, faça bons cursos, aprenda receitas que sejam lucrativas e se dedique. Você poderá colher bons frutos no futuro.

Deixe seu comentário neste artigo, você tem alguma dúvida ou quer compartilhar sua experiência de como fazer doces para vender ser muito tempo?

Compartilhe este artigo com seus amigos, aproveite é rapidinho, só clicar na rede social de sua preferência abaixo.

Recomendados Para Você:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!