VENDAS Eduardo Daldegan

COMO FAZER BROWNIE PARA VENDER: CRIE SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

O brownie é um doce que tem conquistado o gosto dos brasileiros. É uma novidade na maioria dos lugares e já tem muita gente lucrando com este negócio. Esta pode ser sua chance de ganhar também. Mas, como fazer brownie para vender?

dicas de como fazer brownie para venderEste artigo vai te ajudar a criar o seu próprio negócio de maneira simples. Com dicas práticas para você não falhar.

Este doce é tipicamente norte americano. Surgiu para a culinária a partir do século XX e hoje é apreciado mundialmente. É um bolo que não cresce. Possui em sua receita muito chocolate e nozes.

O nome refere-se à sua cor marrom característica. É um típico baked treats norte americano.

Você vai perceber que o segredo de como fazer brownie para vender é similar a qualquer outro produto. O sucesso dependerá de uma boa estratégia e muita disposição.

Compartilhe este artigo com seus amigos, você pode ajudar outras pessoas que precisam destas dicas. Caso surja alguma dúvida ou você queira que eu escreva algum assunto específico é só deixar um comentário.

COMO FAZER BROWNIE PARA VENDER

1 – Comece com pouco investimento

Grande parte dos negócios de sucesso não precisaram de muito investimento no início. Faça assim também com seu negócio, comece pequeno, com pouco investimento.

Investir pouco dinheiro no início é uma atitude prudente, para quem não quer correr muitos riscos. Aproveite seus utensílios domésticos e a cozinha de sua casa, não invista em um local específico no início. O início com pouco investimento servirá de teste para validar esta sua ideia de vender brownies.

2 – Aprenda receitas pela Internet

Não se preocupe com cursos neste momento. Você está começando hoje a produzir brownie? Então, faça uma boa pesquisa na Internet e você encontrará boas receitas para começar seu negócio.

Assim que o seu negócio começar a dar certo e você perceber que tem tudo para suas vendas crescerem, aí sim é hora de procurar se especializar melhor. Deixe para fazer bons cursos e aprender melhores técnicas com o seu negócio funcionando.

3 – Faça amostras grátis

Caso o brownie não seja tão conhecido na região que você estará vendendo é bom fazer pequenas amostras grátis. Distribua em locais onde você acredita ter clientes potenciais. Deixe junto com estas pequenas amostras o seu contato, se possível, um pequeno cartão de visitas.

Apesar de ser uma amostra grátis, ela deve transmitir todo conceito de qualidade que seu negócio precisa ter. Entregue um produto muito bom e em uma embalagem adequada.

4 – Coloque um preço adequado

Coloque um preço adequado no seu produto. O brownie é um produto diferenciado, que utiliza em sua receita ingredientes caros, como grande quantidade de chocolate e nozes. Por isso, tenha cuidado com seu preço.

O preço não deve ser muito baixo, senão te dará prejuízo. Nem muito alto, pois assim não será bem aceito pela sua clientela. O importante neste momento é ter consciência de seus custos e não exagerar na margem de lucro.

5 – Faça uma boa divulgação

O segredo para boas vendas é uma boa divulgação. A tecnologia que temos acesso hoje facilita muito criar uma boa estratégia de marketing. Utilize todas as ferramentas ao seu alcance: Facebook, Instagram e WhatsApp.

Entretanto o básico é essencial para se consolidar como: cartões de visita, embalagens personalizadas e o antigo e eficiente boca a boca. Caso você more em uma cidade pequena do interior não existe nada mais eficiente que o boca a boca.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Como fazer brownie para vender? Simples. Tenha cuidado ao investir, aprenda uma boa receita, conquiste uma clientela com amostras grátis, coloque um preço adequado e não deixe de divulgar seu novo negócio.

É hora de colocar a mão na massa, não existe melhor momento do que hoje para começar seu próprio negócio. Caso você esteja precisando de uma renda extra não tenha medo de se arriscar.

Para você que tem o sonho de construir um negócio de sucesso com a venda de doces e chocolates, gostaria de indicar o Curso Como Ganhar Dinheiro com Chocolates. Neste curso você poderá adquirir conhecimentos importantes para conduzir o seu negócio. Clique aqui para saber mais.

Quer saber algo em específico ou você tem alguma dúvida sobre outros assuntos? Deixe aqui no comentário.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor | Website

Eu sou Eduardo Daldegan, apaixonado por chocolates, doces e principalmente por vendas, quero ajudar você a ter sucesso em seu próprio negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. sabrina disse:

    tenho duvidas de como administrar o dinheiro , como separar