VENDAS Eduardo Daldegan

BOLO NO POTE PARA VENDER: COMECE HOJE A GANHAR SEU DINHEIRO

Existem diversos exemplos de pessoas que hoje conseguem uma boa renda com este produto. Trabalhar com bolo no pote para vender pode ser uma excelente opção para conseguir uma renda extra, ou se tiver perdido o emprego.

dicas de como fazer bolo no pote para venderVocê pode conseguir uma renda de até 5 mil reais com este produto. O segredo está em boas receitas e uma estratégia de vendas especial.

Como todo negócio você vai precisar de jogo de cintura para driblar a concorrência e se destacar em meio às outras opções de doces. Faça do bolo no pote um produto desejado pelas pessoas que você convive.

A seguir vou mostrar para você dicas simples para começar o seu negócio de fazer bolo no pote para vender.

Compartilhe este artigo com seus amigos, você pode ajudar outras pessoas que precisam destas dicas. Caso surja alguma dúvida ou você queira que eu escreva algum assunto específico é só deixar um comentário.

COMEÇANDO A VENDER

1 – Escolha boas receitas

Escolha receitas saborosas e conhecidas. Deixe para inovar depois, quando seu negócio já estiver decolando. Faça testes e experimente quais são suas melhores opções. Convide familiares e amigos para experimentar os primeiros, venda somente aquilo que for muito gostoso.

Faça opção pela qualidade. Utilize somente produtos de qualidade e tenha bom gosto na hora de montar o seu bolo. Não coloque recheio demais nem de menos.

2 – Comece vendendo para os mais próximos

O segredo é começar a vender para os mais próximos. Familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, empresas próximas de sua casa. São infinitas opções.

Quanto mais próximos seus clientes estiverem de você melhor será. Assim você não gasta tempo e dinheiro com entregas. Para o início é sempre importante pesquisar o que seus clientes estão achando. Você conseguirá informações preciosas do que você precisa melhorar.

3 – Faça uma boa divulgação

Para fazer seu negócio crescer será importante uma boa divulgação. Não tenha dúvidas em utilizar de todos os meios possíveis como panfletos, cartões de visita e a Internet. Mas vou logo avisando, nada melhor do que uma divulgação boca a boca bem feita, barata e eficiente.

Uma dica é sempre personalizar seus potinhos com etiquetas. Coloque na etiqueta sua marca e seus principais contatos. Quer aprender como escolher um bom nome para seu negócio? Então confira este outro artigo, clique aqui.

4 – Calcule o preço do seu produto

Saiba colocar o preço adequado do seu produto. Calcule seus custos e considere uma margem de lucro por volta de 100%. Tome cuidado em pegar os preços de seus concorrentes como padrão, você não sabe o custo deles, isto pode te trazer prejuízos.

Outra questão importante é saber lidar com os pedidos de desconto. Os descontos são um grande prejuízo quando não são bem planejados.

5 – Faça um excelente atendimento

Privilegie o bom atendimento. Não tenha dúvidas de que você tem muito a ganhar se fizer um atendimento adequado.

Saiba que preço bom e produto gostoso só te coloca no jogo, o atendimento é que vai fazer você vencer. A grande vantagem é que um bom atendimento não custa nada, o custo que você tem para fazer um atendimento ruim é o mesmo que você teria para fazer um atendimento exemplar.

Para conquistar mais ainda seus clientes faça um programa de fidelização. Programas como compre 10 e ganhe o próximo bolo no pote. As pessoas gostam muito deste tipo de programa.

6 – Profissionalize sua produção

Faça um bom curso para profissionalizar seu negócio. Aprenda novas receitas, técnicas adequadas e ganhe fôlego para aumentar suas vendas. Aprenda com maiores detalhes nuances de como fazer bolo no pote para vender.

Eu indico para você o curso Bolos no Pote da Márcia Tozo, é uma excelente opção para aprender mais sobre este produto que pode te dar um bom dinheiro. Invista em você e no seu conhecimento, esta é a melhor forma de você empregar seu dinheiro. Para conferir mais detalhes sobre o curso, clique aqui.

BOLO NO POTE PARA VENDER – CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vale a pena investir em bolo no pote para vender. O início pode ser um pouco complicado, mas à partir do momento que você conquistar uma boa clientela, não tem mais segredos. É investir e lucrar um bom dinheiro para você.

Comece logo o seu próprio negócio, talvez seja a hora de você se arriscar!

Quer saber algo em específico ou você tem alguma dúvida sobre outros assuntos? Deixe aqui no comentário.

Se valeu a pena ter lido este artigo, dê uma mãozinha, compartilhe com seus amigos é só clicar na sua rede social preferida aí embaixo.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor | Website

Eu sou Eduardo Daldegan, apaixonado por chocolates, doces e principalmente por vendas, quero ajudar você a ter sucesso em seu próprio negócio.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Dan Rocha disse:

    Parabéns pela matéria, muito boa!